PLPinto.M.

Nesta página pode ver:

+ Como Reconquistar Ex Namorado

+ Como Recuperar Ex-Namorado

+ Passos Comprovados para Reconquistar Ex-Namorado

+ Técnicas Corretas para Reconquistar Ex-Namorado

+ O que é Preciso Fazer para Reconquistar Ex-namorado

+ 8 Dicas para Reconquistar Ex-namorado

+ O que fazer Durante o Período de Não Contato com Ex-Namorado

+ Qual é o melhor método para fazer o primeiro contato com o meu ex-namorado?

Como Reconquistar Ex Namorado

Como Reconquistar Ex Namorado

Todas imaginamos como poderá ser doloroso acabar o relacionamento com o nosso namorado ou o nosso marido quando ainda o amamos de verdade, mas a verdade é que a realidade pode ser muito mais dolorosa do que se imagina e apenas quem já passou por isso consegue compreender essa dor, que pode ser traumatizante.

Quando o rompimento do nosso relacionamento acontece inesperadamente você sente que o chão está fugir debaixo dos seus pés, que tudo o que construíram juntos está desabando, um enorme aperto no peito que não a deixa comer, lhe torna quase impossível adormecer e mesmo respirar.

A dor é tão intensa que é quase como se perdêssemos um bocado de nós mesmas. A nossa vida deixa de ter sentido e muitas vezes nem vontade temos de cuidar de nós mesmas. Tudo o que ocupa o nosso pensamento é a pergunta: como posso reconquistar o meu ex-namorado?

Segundo um estudo feito por um grupo de alunos para uma tese de doutoramento na Universidade de São Paulo mais de 80% dos relacionamentos quebrados podem ser recuperados desde que a parte interessada em reconquistar o seu ex seja capaz de elaborar um plano fidedigno e segui-lo corretamente.

Depois de acabar um relacionamento é comum que uma das pessoas não queira terminar e faça tudo para reatar o relacionamento, infelizmente as probabilidades de conseguir são muito reduzidas porque cometem erros crassos que acabam por afastar ainda mais o ex-namorado.

Mas com as dicas certas e utilizando os procedimentos corretos é possível reconquistar o ex-namorado com uma taxa de sucesso de quase 100%. Você apenas precisa de se convencer disso e seguir os ensinamentos que lhe apresentamos no nosso website.

Para ler o artigo completo clique no link a seguir: Como Posso Reconquistar Meu Ex Namorado

Como Recuperar Ex-Namorado

Como Recuperar Ex-Namorado

Você na verdade não pode obrigar alguém a voltar para você, se ele não quiser voltar. Mas se você acha que a vossa relação pode melhorar, que ainda não é o fim e que realmente quer reconquistar o seu ex-namorado, leia este artigo para obter alguns conselhos úteis sobre como reconquistar o seu ex-namorado definitivamente.

A vida nunca é fácil e, quando se trata de assuntos do coração, as coisas podem ser ainda muito mais complicadas. O amor é uma coisa pela qual continuamos a lutar, enrolados em sua armadilha, onde acabamos por encontrar felicidade ou tristeza no fim. Mas, mesmo quando corre mal, sempre reunimos a coragem e temos o desejo de voltar a encontra-lo sempre que possível.

Relacionamentos não são fáceis e o amor é um fator muito complicado, que pode arruinar tudo que está dando certo de um momento para o outro.

Quando você é abandonada pelo seu namorado, não pode deixar de fazer escolhas tolas e ameaçar atrapalhar ainda as coisas, mais do que elas já estão. Mas se você realmente ainda o ama e o quer de volta, não apenas por estar com ciúmes, sozinha ou apenas desesperada por ter o seu ex-namorado novamente, há algumas coisas que você pode fazer. E estou aqui para ajudá-la a reconquistá-la.

Para ler o artigo completo clique no link a seguir: Como Reconquistar Ex-Namorado

Passos Comprovados para Reconquistar Ex-Namorado

Passos Comprovados para Reconquistar Ex-Namorado

Eu sei que você está pensando que veio ler este artigo para descobrir a maneira mais rápida possível de levar seu ex-namorado de volta para si. A pensar “eu tenho que tê-lo de volta ”.

Mas confie em mim, se você está a sair agora do relacionamento os sentimentos de ambos provavelmente estão bem loucos. Neste momento, para não piorar as coisas, sendo excessivamente impulsiva e fazendo ou dizendo algo de que se pode arrepender mais tarde, é melhor dar um tempo.

Provavelmente seus instintos estão obcecados por seu ex-namorado e passa pela sua mente repetidas vezes a dúvida sobre o que você fez de errado, mas você precisa parar de pensar dessa maneira.

Então, o melhor a fazer é começar a escrever sua visão do futuro e o que você quer fazer quando reconquistar o seu ex-namorado. Não pense muito sobre o que aconteceu no passado, concentre-se no que você tenciona fazer no futuro.

Siga estas regras e o sucesso ficará mais próximo:

1 – Não tenha pressa em tentar reconquista-lo – é um erro!

2 – Evite a tentação de mandar-lhe mensagens de texto ou nas redes sociais

3 – Entenda que usar o silêncio pode ajudá-la a reconquistar seu ex-namorado

4 – Siga com a sua vida normalmente

5 – Torne-se a garota inesquecível, da maneira que ele gosta

6 – O melhor para si de não terem contato pessoal durante um tempo

7 – O melhor para ele de não falarem pessoalmente durante algum tempo

Estes 7 passos comprovados são essenciais para ajudá-la a reconquistar o seu ex-namorado, mas são apenas uma gota do que você pode fazer para conseguir reconquista-lo definitivamente, em vez de o afastar de vez com algum pequeno erro que cometa inconscientemente.

Se você quiser uma visão mais aprofundada sobre a ajuda que pode ter no sucesso da sua reconquista clique no link a seguir:

Como Reconquistar Ex-Namorado – 7 passos comprovados

Técnicas Corretas para Reconquistar Ex-Namorado

Técnicas Corretas para Reconquistar Ex-Namorado

Os assuntos amorosos nunca são fáceis, tanto para os homens como para as mulheres, de qualquer idade! E trazer de volta o seu ex-namorado é uma tarefa complexa. Novas tecnologias e sites de namoro ainda complicam mais a vida nos nossos dias, porque uniões e desuniões podem ser feitas com um clique do rato.

No passado, os casais faziam esforços durante anos e era raro encontrar avós separados. No século 21, é fácil encontrar outros parceiros românticos e superar distância, adultério ou timidez, com as novas tecnologias e encontrar parceiros temporários.

Qual o sentido de procurar um novo namorado se o antigo era bom? A separação sentimental pode ser causada por um pequeno desentendimento comparado ao tempo gasto em casal. Pode ser causada tanto pelo homem como pela mulher, ou ambos! Às vezes pequenos desentendimentos vão-se acumulando, resultando numa separação, embora ainda haja sentimentos entre o casal.

Depois disso, ainda é possível que os dois ex-parceiros possam esclarecer as coisas e desejam recomeçar uma nova e longa aventura sentimental. Aqui estão três regras de ouro em matéria de relacionamentos amorosos para conseguir reconquistar de volta o seu ex-namorado de maneira sustentável e eficaz.

Certamente, esses elementos devem ser determinados de acordo com a situação (em particular de acordo com o número de anos do relacionamento e o que levou à sua ruptura) e o tipo de homem que é o seu ex. Em poucas palavras, aprenda a encontrar os gostos do seu ex-namorado e reconquiste-o de vez para os seus braços.

Para aprender as 3 técnicas mais eficientes para recuperar o seu ex-namorado aceda e leia o nosso artigo completo, nesta página.

Além disso, não estrague o novo relacionamento com monotonia. O sexo é frequentemente o segredo do casal, mas não é tudo em seu relacionamento. Em uma palavra, cuide do seu relacionamento, trate-o como uma flor delicada e graciosa.

Para ler o artigo completo clique no link a seguir: Como Reconquistar Ex-Namorado – técnicas corretas

O que é Preciso Fazer para Reconquistar Ex-namorado

O que é Preciso Fazer para Reconquistar Ex-namorado

Em muitos casos, somente após a separação nos tornamos conscientes do quão especial era o nosso relacionamento amoroso. O fim de tal relacionamento pode causar grande mágoa, remorso e medo. Portanto, tanto as mulheres solteiras como as que viviam juntas costumam tentar reconquistar o ex-namorado.

Mas isso é possível, pode funcionar? Existe uma estratégia específica a seguir? Existem boas dicas nesse contexto? Como se deve abordar a reconquista do nosso ex-namorado?

Primeiro de tudo, você deve se perguntar honestamente por que você quer reconquistar seu ex-namorado. É importante saber se os sentimentos ainda estão envolvidos e que voltar por amor ou se, por exemplo, o medo de ficar sozinha é a verdadeira razão pela qual você quer seu ex-namorado de volta. Após um rompimento, muitas pessoas temem que ficarão sozinhas para sempre e esse medo é uma das razões que as levam a procurar recuperar a relação.

Não tire conclusões precipitadas

Você também deve questionar seus sentimentos. Quando ocorre uma separação, é perfeitamente normal que o medo da perda e da solidão faça parte da sua rotina diária, pois vai haver um vazio na sua vida. No entanto, isso não significa necessariamente que você deseja reconquistar seu ex-namorado. Interpretações errôneas em um estado emocional pouco claro são típicas nesta fase e podem levar a decisões erradas. É importante responder às duas perguntas a seguir honestamente:

# Você sente falta do seu ex-namorado ou melhor, da sensação de segurança que ele lhe proporcionava?

# Você quer construir uma vida com essa pessoa ou apenas sente falta de sentir que alguém está ali para você?

É muito importante ser honesta consigo mesmo com relação a essas duas perguntas. Esta é a única maneira de descobrir se você realmente quer reconquistar seu ex-namorado ou se simplesmente não quer ficar sozinha. Seja muito clara consigo mesmo sobre isso para não tomar uma decisão imprudente.

Se a sua resposta honesta é de que quer reconquistar o seu ex-namorado porque realmente gota dele, o próximo passo é...

Para ler o artigo completo clique no link a seguir: Como Reconquistar Ex-Namorado – o que tem que fazer

8 Dicas para Reconquistar Ex-namorado

8 Dicas para Reconquistar Ex-namorado

Não podemos garantir a 100% que vai recuperar seu ex-namorado, simplesmente não podemos.

Estamos lidando com um ser humano e, por mais que adorássemos ser capazes de deixá-lo desesperado para voltar a correr para você, não temos os poderes de controle da mente que tantos websites dizem possuir para “obrigar” o seu ex-namorado a voltar para si.

Ironicamente, muitas das coisas por aí que fazem essas afirmações ridículas não oferecem valor e fazem você se sentir usada no fim de toda uma imensa perda de tempo e trabalho.

O objetivo deste artigo é entregar-lhe bastante valor e mostra-lhe 8 novas ideias e táticas que você pode usar agora, para recuperar seu ex-namorado sem parecer desesperada. Este artigo visa dar-lhe 8 ideias práticas e acionáveis para realizar exatamente isso.

O nosso guia é simples, FÁCIL de entender e seguir e tem lá tudo dentro. Tudo o que precisa fazer, e o que não deve fazer, para reconquistar o seu ex-namorado com êxito. Não precisa de entrar para grupos onde lhe vão tentar vender outras coisas, faze-la perder tempo a seguir perfis de Facebook e lives do Instagram que só a vão fazer perder tempo precioso e gastar dinheiro.

No nosso guia você acede e segue-o, escolhendo os passos mais adequados ao seu caso, e vai aprendendo e pondo em pratica tudo o que precisa - tudo num único ponto: o nosso guia. Mais nada!

Para ler o artigo completo clique no link a seguir: Como Reconquistar Ex-namorado – as 8 melhores dicas

O que fazer Durante o Período de Não Contato com Ex-Namorado

O que fazer Durante o Período de Não Contato com Ex-Namorado

Uma das regras de ouro para conseguir reconquistar o seu ex-namorado com êxito é após o rompimento manter um período de não contato. Um período de completo silencio, onde não há mensagens, chamadas, perseguições pelas redes sociais e outras formas de comunicação.

Se anda a pesquisar por “como reconquistar meu ex-namorado” já deve estar familiarizada com esta regra. Mas este tempo de não contato não tem por objetivo que se esqueçam um ao outro ou castigar ninguém. Tem precisamente o objetivo contrário.

O objetivo de não manter contato com o seu ex-namorado por cerca de 30 dias tem como objetivo principal ajudá-la a conquista-lo mais facilmente. Primeiro arrefecendo os sentimentos negativos que deve haver em vocês dois, e segundo fazer com que nasça saudade genuína tanto em si como nele.

Apenas um alerta, pois esta é uma seção extremamente importante. Bem, você não ficará apenas sentada de bruços mexendo os polegares ou chorando de saudades durante esse período. Não, você trabalhará em direção ao objetivo de um relacionamento novo e melhor, concentrando-se na única coisa que pode controlar, VOCÊ MESMA!

Para ler o artigo completo clique no link a seguir: O que fazer na Regra de Não Contato com Ex-Namorado

Qual é o melhor método para fazer o primeiro contato com o meu ex-namorado?

Qual é o melhor método para fazer o primeiro contato com o meu ex-namorado?

Bem, a verdade é que não há melhor método. Cada relacionamento é diferente e exigirá métodos diferentes. Algumas pessoas preferem ligar enquanto outras preferem escrever.

Pessoalmente, prefiro mensagens de texto pelo celular, mas que também podem ser numa rede social. Portanto, a partir deste momento, focarei apenas esse método e as melhores práticas para usá-lo.

Como mencionado, eu pessoalmente prefiro enviar mensagens de texto a qualquer método de contato por vários motivos. Se você está um pouco hesitante em enviar mensagens de texto, espero que esta seção possa influenciá-la.

Honestamente, é difícil pensar em qualquer desvantagem ao usar mensagens de texto. Enviar mensagens de texto é a via de comunicação mais usada nos dias de hoje. Você e seu namorado provavelmente já mandavam mensagens o tempo todo e raramente as compartilhavam com alguém.

Basicamente, enviar mensagens de texto é uma coisa íntima onde você pode não apenas enviar texto, mas compartilhar fotos suas atuais, mandar emojis e fazer outras coisas realmente divertidas, para quebrar silêncios constrangedores enquanto pensa. Sem mencionar que é impossível qualquer um dos dois elevar a voz numa mensagem de texto.

No entanto, eu diria que a maior vantagem das mensagens de texto é o fato de poder levar o seu tempo e refletir sobre tudo antes de responder ou perguntar algo. Isso é algo que a ligação ao telefone ou de vídeo não permite, porque está a responder em tempo real, sem poder fazer pausas para pensar no que realmente é mais adequado àquele momento.

Para ler o artigo completo clique no link a seguir: Como Fazer Corretamente o Primeiro Contato para Reconquistar o Ex-namorado

xxxxxxx

xxxxxxxxx