PLPinto.M.

Nesta página pode ver:

+ Como Ganhar Dinheiro na Internet

+ Como Ganhar Dinheiro Sendo Afiliado

+ Ganhar Dinheiro em Casa – Nichos Mais Rentáveis

+ Como ganhar dinheiro com o Telegram

+ Como Melhorar o Posicionamento de um Site no Google

+ As duas coisas mais importantes para ranquear no Google

+ SEO para Chegar ao Topo do Google

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Quer você esteja procurando ganhar dinheiro online rapidamente ou buscando resultados sustentáveis a longo prazo, certamente existem maneiras de ganhar dinheiro online que são viáveis para si.

A verdade é que ganhar dinheiro online não é tão difícil quanto parece. Requer alguma disciplina e saber o que queremos e como fazer as coisas corretamente, mas existem muitas maneiras simples de ganhar dinheiro online.

Ganhar dinheiro de forma ativa na internet é possível e muito fácil, mas é a mesma coisa que ter um emprego off-line. Você troca tempo por dinheiro – quanto mais tempo gastar mais dinheiro vai ganhar. Mas como o seu tempo é finito o dinheiro que pode ganhar é igualmente finito.

Quando você pensa em construir um negócio, ou um método de renda passiva online, você está no caminho certo. Vai demorar mais tempo. Provavelmente vai investir tempo e dinheiro sem ter retorno imediato, mas quando começar a funcionar passivamente você vai continuar a ganhar dinheiro mesmo sem precisar de trabalhar para isso.

Este é que é o verdadeiro sonho de ganhar dinheiro online, e aquele que tencionamos ajuda-lo a conseguir. No entanto iremos abordar os dois princípios, pois você é que deve escolher o que quer seguir a cada momento.

Por exemplo: Pode optar por ganhar dinheiro ativamente primeiro, para depois ter capital para construir um negócio passivo, ou pode abordar os dois ao mesmo tempo de modo a conseguir ganhar algum dinheiro rapidamente enquanto constrói um futuro que lhe dará tempo e dinheiro – o sonho de todos nós!

Para ler o artigo completo siga este link: Como Ganhar Dinheiro em Casa - na Internet

Como Ganhar Dinheiro Sendo Afiliado

Como Ganhar Dinheiro Sendo Afiliado

Neste artigo vai aprender o que é que um afilhado precisa saber e fazer para começar a ter bons resultados, quais são os pontos essenciais, as únicas coisas em que você precisa se focar para ter resultados, porque sabendo esses pontos aí, você pode esquecer tudo o resto.

A primeira coisa, o primeiro conhecimento que um afiliado precisa para ter resultados é entender de tráfego, portanto o precisa saber sobre tráfico para quem é bem iniciante – o tráfego é atrair pessoas para ver as suas ofertas.

Então, se você é afiliado de algum produto que você escolhe para divulgar você precisa atrair pessoas para ver aquele produto que você vai promover. Isso é tráfego e quanto mais tráfego mais vende, só tem que pensar numa conta matemática bem simples:

Você tem um produto e você mostra ele para 100 pessoas e uma dessas pessoas vai comprar. Ok, podemos jogar com esses números aí, que eles estão dentro da média, pode ser maior pode ser menor, mas entre outros fatores a média é mais ou menos isso.

É isso aí então, quer dizer que você precisa ter para aí 100 pessoas para fazer uma venda. Agora se quer fazer mais vendas tem que atrair mais pessoas. Se atrair 500 pessoas vai fazer 5 vendas, mais ou menos, é por aí então.

Portanto você precisa saber como atrair muita gente para mostrar o seu produto, e as principais formas de um afiliado atrair tráfego hoje em dia são...

Para ler o artigo completo siga este link: Ganhar Dinheiro na Internet como Afiliado

Ganhar Dinheiro em Casa – Nichos Mais Rentáveis

Ganhar Dinheiro em Casa – Nichos Mais Rentáveis

Muitas pessoas têm a tentação de tentar construir um site ou blog mais abrangente, um portal com vários temas gerais relacionados, mas acredite quando lhe digo que esta não é a melhor maneira de ganhar dinheiro online, a menos que tenha uma grande equipa de colaboradores para se focarem em cada um dos aspetos.

Escolher um nicho, ou um sub-nicho, é a única maneira de ganhar dinheiro online para quem está a começar e, neste artigo vamos explicar-lhe a importância dos nichos para ganhar dinheiro mais rapidamente, porque este deve ser o seu primeiro passo.

Se você já trabalha ou trabalhou na internet com o objetivo de ganhar dinheiro online porventura já está familiarizado com o que é um nicho de mercado, ou pelo menos já ouviu falar no assunto e quer aprofundar melhor, ou saber quais são os nichos mais rentáveis para ganhar dinheiro online?

Se pesquisou por este tema é porque provavelmente ainda não conseguir obter os resultados que estava à espera, ou nem sequer conseguiu ganhar dinheiro que compense o trabalho que tem.

Se tenciona começar agora este é o assunto mais importante que pode estudar, aquele que vai decidir o seu sucesso ou fracasso. Não acha que se você se focar a trabalhar num nicho, ou apenas numa parcela dele (chamada de sub-nicho) você consegue se especializar melhor no que está a fazer?

Vai conseguir oferecer conteúdo de melhor qualidade, ganhando a confiança dos seus leitores e conseguindo que o Google lhe dê alguma credibilidade por esse trabalho, do que se dispersar o seu tempo e trabalho por diversos temas, mesmo que relacionados?

Para ler o artigo completo siga este link: Quais os Nichos Mais Rentáveis para Ganhar Dinheiro Online

Como ganhar dinheiro com o Telegram

Como ganhar dinheiro com o Telegram

A melhor opção para ganhar dinheiro é iniciar um canal corporativo (publico). Isso lhe permitirá criar mensagens que serão compartilhadas com todos os assinantes. Você pode facilmente alcançar grandes audiências com um número ilimitado de postagens.

A grande vantagem é que pode utilizar esses canais como públicos, para o público em geral e que serão indexados pelo Google, ou como privados, para membros especiais ou que paguem para aceder.

Se você tem uma marca ou um simples blog onde vende produtos seus, que podem ser produtos físicos ou digitais, ou vende algum serviço ou curso online, no Telegram pode promover seus produtos e serviços para um grande número de pessoas registradas no seu Telegram Channel, além de poder obter novos clientes através desta plataforma social.

É basicamente o mesmo que postar nas mídias sociais, como o Facebook e o Instagram, mas enquanto estas redes sociais só entregam os seus artigos no máximo a 20% dos seus seguidores, se criar um canal no Telegram (Telegram Channel) ele entrega as suas postagens para todos os seus seguidores.

Quer você venda produtos seus, ou seja um vendedor de produtos como afiliado, pode ganhar dinheiro com o Telegram, criando reviews, artigos e promoções no seu canal. Estas promoções tanto podem ter um link para um blog seu, onde descreve o produto ou serviço que promove como afiliado mais pormenorizadamente, como pode ter o link de afiliado diretamente para a página do vendedor.

Em ambos os canais pode utilizar diferentes tipos de média para melhor interagir com seu público, como simples texto, áudio ou vídeos, podendo utilizar uma mistura de vários.

Para ler o artigo completo aceda a esta página: Como Promover Produtos de Afiliado com o Telegram

Como Melhorar o Posicionamento de um Site no Google

Como Melhorar o Posicionamento de um Site no Google

Todo mundo está interessado em melhorar a sua visibilidade no Google. Muitos estão à procura de atalhos, mas a verdade é que o SEO é mais um jogo de longo prazo e qualquer pessoa que prometa resultados rápidos para ranquear no Google deve ser recebida com um elevado nível de cepticismo.

Este artigo vai ensinar-lhe alguns dos passos necessários para aumentar a sua visibilidade nas páginas de resultados do motor de busca Google (SERPs). Dito isto, sei que está igualmente interessado em saber outras coisas, por isso vamos lá:

Quanto tempo é preciso para melhorar o posicionamento no Google?

Quanto tempo é preciso para melhorar o posicionamento no Google?É impossível dar-lhe uma resposta definitiva sobre quanto tempo leva o SEO a ter resultados nas pesquisas do Google: A resposta é depende.

Embora eu reconheça que isto é frustrante, é a verdade. O SEO não acontece de maneira linear. Cada situação oferece um conjunto único de variáveis que interagem umas com as outras.

Habilidade, orçamento, nível de competição, e como o seu website se posiciona contra a sua competição direta podem todos desempenhar um papel muito importante na rapidez com que se pode mover o mostrador e como pode ou não atingir a primeira página do Google para algumas keywords facilmente.

Assim, tendo isso em mente, vamos decompor num sentido mais quantificável e rever o que podemos fazer para que consigamos subir mais rapidamente no Google.

8 Maneiras Comprovadas de Melhorar Posicionamento no Google

As duas coisas mais importantes para ranquear no Google

As duas coisas mais importantes para ranquear no Google 

O objetivo deste artigo é ensinar-lhe como escrever conteúdos de qualidade para o seu blog ou website e como obter links que apontem para o seu site – os dois fatores de maior importância para ranquear alto no Google. Mas primeiro…

O algoritmo de pesquisas do Google está cada vez mais elaborado e é composto por diversos sinais que ele capta para decidir o posicionamento dos websites no seu índice de pesquisa. Alcançar o topo do Google não é tão fácil agora como era à meia dúzia de anos atras, mas isso não significa que você não deva fazer nada.

Há várias maneiras de melhorar os nossos websites para aparecerem nas primeiras páginas do Google. Mas há algumas coisas que você precisa tomar mais atenção que outras, assim como existem coisas que são mais fáceis de estar sob o nosso controlo que outras.

Mas primeiro precisa de saber duas coisas: o Google não classifica o site como um todo, ele classifica cada página por si só, pelo que algumas páginas podem aparecer facilmente no topo do Google e outras nem sequer aparecerem na pesquisa, mas ele olha para a qualidade do site como um todo, o que quer dizer que um site onde todas as páginas forem de boa qualidade é considerado como um site de qualidade onde algumas páginas têm mais probabilidades de chegar no topo do Google.

Resumindo: num site onde todas as páginas sejam de boa qualidade e tenham bons sinais de ranqueamento é mais fácil conseguir que algumas das nossas páginas possam atingir a primeira pagina do Google do que um site de fraca qualidade, com apenas meia dúzia de páginas de elevada qualidade. Por muita qualidade que essas poucas páginas possam ter, se o site não for considerado bom e credível, a obtenção do topo do Google pelas mesmas é muito mais difícil.

Dos inúmeros fatores que o Google usa para ranquear as páginas na sua pesquisa existem dois que são de estrema importância. São, sem duvida, os mais importantes e sem os quais não vai conseguir ranquear no topo do Google por muitos esforços que faça: a qualidade do conteúdo (daí o ditado que o conteúdo é Rei) e os links que apontam para o seu site. Sem estes dois fatores é impossível rankear alto nos motores de busca.

Saiba mais ao ler o artigo completo, aqui: Como Chegar no Topo do Google - as duas coisas mais importantes

SEO para Chegar ao Topo do Google

SEO para Chegar ao Topo do Google

Você gostaria que seu website ou blog aparecesse no topo do Google para buscas centradas em torno dos bens ou serviços que você vende ou promove? É claro que sim, todo mundo quer.

Você sabe que as pessoas usam os mecanismos de busca como o Google para encontrar informações sobre coisas que estão considerando comprar. O que você talvez não saiba é que as pessoas fazem suas pesquisas on-line mesmo quando pretendem ir a um local físico de varejo para comprar.

Se você quiser capturar tráfego de busca valioso e direcioná-lo aos recursos corretos em seu site ou blog, para que compre ou encomende através do seu site, você tem trabalho a fazer. Você tem que construir uma estratégia sólida e implementá-la efetivamente.

1. Determine as keywords que você quer competir

Determine as keywords que você quer competirEste é o primeiro passo a montar numa estratégia de SEO correta. Demasiadas campanhas estão condenadas ao fracasso antes de começarem a funcionar, pois as pessoas se concentram em palavras-chave que são muito amplas, não recebem tráfego suficiente para serem efetivas, ou são muito competitivas, já monopolizadas por sites institucionais e de grande autoridade.

2. Otimize seu website para suas palavras-chave escolhidas

Otimize seu website para suas palavras-chave escolhidasCom as keywords escolhidas, é hora de começar a implementa-las no seu melhor veículo de otimização, seu próprio website ou blog. Cada página de seu website precisa incluir as keywords que ajudam o Google a entender sobre o que é cada página.

3. Desenvolva uma estratégia contínua para criar novo conteúdo regularmente

Ou seja, não deixe seu website ficar obsoleto. Isso significa que os sites ou blogs serão recompensados por melhorar continuamente seu conteúdo, aumentando a quantidade e a qualidade das páginas web relevantes e criando novas páginas regularmente. Se você quiser elevar a sua classificação no Google e potencialmente conseguir atingir o topo, construa o melhor possível o seu website ao longo do tempo.

Para aceder ao artigo completo clique no link a seguir: 5 Estratégias de SEO para Chegar ao Topo do Google

xxxxxx

xxxxxxxx