PLPinto.M.

Nesta página pode ver:

+ Como Perder 10kg em Menos de 2 Meses

+ Como Perder Peso com Jejum Intermitente

+ Como Perder 17 kg e Secar a Barriga

+ Como Funciona o Jejum Intermitente?

+ Perguntas Frequentes sobre o Jejum Intermitente

+ Como Perder Peso Rapidamente

+ Perder Peso – Dietas Super Rápidas

Como Perder 10kg em Menos de 2 Meses

Como Perder 10kg em Menos de 2 Meses

Agora todas as pessoas podem perder peso rapidamente, sem esforço e sem efeitos secundários perigosos.

A formula de emagrecimento que o professor Nuno inventou com a ajuda do Dr. Pedro, para ajudar a sua esposa a perder peso e a se livrar dos constrangimentos que sentia devido à sua forte estatura, já se encontra à venda e disponível a nível mundial.

É uma formula completamente inofensiva para a saúde, que já foi comprovada por um laboratório independente nos Estados Unidos da América e que é composta apenas por produtos naturais que já consumimos habitualmente da natureza.

Os seus testes também colaboraram que é possível perder cerca de 10 kg em menos de dois meses. Foi um estudo que contou com 78 pessoas em vários estágios de obesidade e uma amostra de idades muito diversificada, que foi desde os 25 anos até aos 65 anos de idade.

Isto são médias obtidas entre as pessoas que participaram nos estudos. Como o organismo das pessoas é muito diferente entre elas (mesmo na mesma faixa etária) houve quem perde-se quase o dobro desta média e quem perdesse pouco mais de metade, o que mesmo assim é significativo, tendo em conta que este tratamento não causa o efeito ioiô.

Perder 10kg em Menos de 2 Meses – sim é possível!

Como Perder Peso com Jejum Intermitente

Como Perder Peso com Jejum Intermitente

Provavelmente já ouviu falar de jejum intermitente, sem dúvida a tendência para perder peso mais quente dos últimos anos. Ele foi anunciado não apenas como um método infalível de perda de peso, mas também como uma cura potencial para outras doenças como colesterol alto, pressão alta, insônia, resistência à insulina, e até para evitar o aparecimento precoce de câncer e doença de Alzheimer.

Um estudo recente vincula o jejum a um aumento da resistência ao estresse, aumento da longevidade e diminuição da incidência de doenças, incluindo câncer e obesidade. Pelo que não é apenas um simples método para perder peso.

Quer saber mais informação sobre o jejum intermitente? Ou talvez esteja a pensar em tentar você mesmo? Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o jejum intermitente para perder peso e obter sucesso.

Jejum Intermitente – como ajuda a perder peso

Como Perder 17 kg e Secar a Barriga

Como Perder 17 kg e Secar a Barriga

Olá. Eu sou a Lurdes e durante anos eu experimentei imensas dietas famosas e andei sempre acima do peso. No fundo eu até agradeço às pessoas que me chamavam gorda e olhavam de alto para mim, pois foi graças a elas que eu nunca desisti de tentar perder peso... e finalmente consegui!

Mais com sorte que com o meu esforço eu consegui perder 17 quilos em apenas 40 dias e continuei a perder peso e gordura abdominal com este método extremamente simples e eficiente. Agora, na altura que estou a enviar este meu testemunho já perdi 28 kg.

E o melhor é que este método previne o processo de ioiô que fazia com que eu recuperasse todo o peso perdido (ou até mais) quando abrandava com a dieta que estava a seguir. Aqui está o meu testemunho...

Nunca fui uma rapariga magra, mas o seu peso nunca me trouxe complexos até que conheci o namorado da minha vida (que é agora meu marido). Quando nos conhecemos eu já tinha algum peso a mais, mas quando a nossa relação se tornou mais estável eu desleixei-me ainda mais e quando dei conta de mim eu estava mesmo gorda. A vida mais sedentária e o fato de já estar com o amor da minha vida fez-me desleixar e quando me apercebi estava mesmo gorda!

E, se tu queres mudar a tua vida porque tens uma história parecida com a minha, ou porque simplesmente queres perder peso definitivamente por qualquer motivo, tudo o que precisas fazer é clicar no link que está no fim desta página e ter a coragem de fazer as coisas acontecerem.

Se leste aminha história até ao fim agradeço-te pois fico muito feliz em a poder partilhar, e mais feliz ainda se, com ela, mudar a tua história, a tua vida de uma maneira positiva. Tudo o mais que te posso dizer é que quando aparecer uma oportunidade na tua vida não a desperdices... agarra todas as oportunidades que te possam fazer feliz, e nunca desistas!

Gordura da Barriga Desaparece – 17kg em 40 Dias!

Como Funciona o Jejum Intermitente?

Como Funciona o Jejum Intermitente?

O que é jejum intermitente, não é inanição? Não. O jejum difere da inanição de uma forma crucial: o controlo. A inanição é a ausência involuntária de alimentos durante muito tempo. Isto pode levar a sofrimento severo ou mesmo à morte. Não é deliberado nem controlado.

Por outro lado, o jejum intermitente é uma pausa momentânea e voluntária de alimentos para perder peso, por razões espirituais, de saúde, ou outras. É feito por alguém que não esteja abaixo do peso e que tenha gordura corporal armazenada suficiente para viver. Quando feito corretamente, o jejum não deve causar problemas de saúde, e certamente nunca a morte.

É também preciso ter ciente que o tempo de jejum é apenas a ausência de comer (ou ingerir bebidas calóricas) e não a ausência de beber, de preferência agua, mas que também pode ser chás ou café sem açúcar nem adoçantes.

Os alimentos estão facilmente disponíveis, mas simplesmente opta-se por não comer durante um determinado tempo. Isto pode ser por qualquer período de tempo, desde algumas horas até dias. Pode começar um jejum em qualquer altura à sua escolha, e também pode terminar um jejum à vontade.

Sempre que não estiver a comer, está em jejum intermitente. Por exemplo, pode jejuar entre o jantar e o pequeno-almoço do dia seguinte, um período de aproximadamente 12-14 horas. Nesse sentido, o jejum intermitente deve ser considerado como parte da vida quotidiana.

É talvez a mais antiga e mais poderosa intervenção dietética imaginável. Veja mais neste artigo:

O que é o Jejum Intermitente? Como Funciona?

Perguntas Frequentes sobre o Jejum Intermitente

Perguntas Frequentes sobre o Jejum Intermitente

Quem NÃO deve jejuar?

O jejum intermitente não me colocará em modo de inanição?

O jejum intermitente não é o mesmo que a redução de calorias?

Posso fazer exercício durante o jejum intermitente?

Como gerir a fome durante o jejum intermitente?

O jejum intermitente não vai queimar músculos?

Como quebro um jejum?

Não é importante tomar o pequeno-almoço todas as manhãs?

Quais são os possíveis efeitos secundários do jejum intermitente?

Quais são as melhores dicas para o jejum intermitente?

Irei perder peso com o jejum intermitente?

Para saberes as respostas a estas dúvidas muito comuns sobre o jejum intermitente para perder peso vai até esta página:

https://medicinanaturalperderpesodieta.com/pt/012-perguntas-frequentes-jejum-intermitente.html 

Como Perder Peso Rapidamente

Como Perder Peso Rapidamente

Se quer perder peso rapidamente vou-lhe deixar aqui dicas de peritos e um plano de dieta de 10 dias. Siga este plano de dieta de 10 dias para perder peso rapidamente.

Se está a tentar perder o peso ganho para as férias ou para voltar a caber no seu fato de banho no Verão, ou simplesmente para levar um estilo de vida mais saudável, sabe que é uma tarefa que precisa de tempo e paciência, mas existem algumas dietas equilibradas e saudáveis que podem ajudar a perder peso rapidamente.

Somos todos culpados de tentar todo o tipo de dietas e dicas de fitness para perder aqueles quilos extra. Enquanto alguns têm sido bem-sucedidos no cumprimento dos seus objetivos adoptando medidas extremas, outros têm lutado fortemente até um ponto em que acabam por perder a esperança.

A verdade é que perder peso é fácil, mas apenas se for feito da forma correta. Por isso, aqui estão 10 segredos para o ajudar a atingir o seu peso alvo este ano, e não apenas isso, estas práticas diárias também o ajudarão a levar uma vida mais saudável.

O que se come tem um papel importante na sua dieta de perda de peso. A sua alimentação deve ser essencialmente composta por legumes cozidos, saladas variadas, frutas sumarentas de baixas calorias, ovos, carnes brancas (frango e peru) e peixe, apenas cozidos e grelhados.

As bebidas devem ser exclusivamente agua, chás, sumos de frutas com baixo teor de calorias e café sem açúcar (se for um apreciador desta bebida).

Tem aqui 10 excelentes sugestões para o fazer perder peso rapidamente e uma lista com os principais alimentos que deve ingerir nestes 10 dias (embora possa comer outros idênticos dentro do seu gosto).

Misturando estes ingredientes conforme a hora do dia, pois convém variar a alimentação ao longo do dia e de uns dias para os outros, pode conseguir refeições muito ligeiras e pouco calóricas, para além de muito saborosas.

Para ver o artigo completo clique no link a seguir: Como Perder Peso em 10 Dias

Perder Peso – Dietas Super Rápidas

Perder Peso – Dietas Super Rápidas

Em primeiro lugar queremos aqui deixar bem claro que as dietas extremas não são boas para a saúde. Por esse motivo as chamadas dietas super rápidas podem ser utilizadas por curtos períodos de tempo para perder peso muito rapidamente, para um determinado evento, como um casamento, festa, umas férias na praia e etc.

Mas as dietas super rápidas não devem ser executadas por períodos longos com o intuito de perder peso de maneira sustentável e saudável.

Se você quer perder peso efetivamente, saudavelmente e de maneira sustentável, ou seja, perder peso permanentemente, que se mantenha para a vida, aconselhamos que clique no link ao fundo desta página e siga esta dieta eficiente e segura e não siga pelo caminho das dietas super rápidas que lhe podem causar graves problemas de saúde a médio, longo prazo.

Vamos então aqui apresentar-lhe algumas dietas radicais, que lhe vão permitir perder peso rapidamente, mas que não são sustentáveis a longo prazo. Veja-as aqui:

6 Dietas Super Rápidas para Perder Peso

xxxxxxx

xxxxxxxxx