Apresentar outro Artigo
Se começas a ter problemas em obter uma ereção dura e queres aumentar a tua potência na cama fica a saber que existem diversas ervas, raízes e cascas de árvores, para além de alguns aminoácidos, que te podem ajudar a conseguir os teus objetivos.
Se não queres ter o trabalho de selecionar e preparar cada uma delas individualmente também te recomendo um excelente suplemento para esse efeito. A melhor maneira para conseguires conjugar todas estas ervas, de preferência com mais alguns ingredientes que também ajudem a aumentar as ereções em segurança, é tomares um suplemento que seja composto por diversos ingredientes, combinados em proporções que sejam eficientes, mas não apresentem efeitos desagradáveis.
Já contem os melhores ingredientes, em doses elaboradas de modo a serem eficientes sem causarem efeitos desagradáveis, como algumas ervas podem causar quando tomadas em excesso.

5 Melhores Ervas Afrodisíacas para Aumentar a Ereção
As causas mais comuns que afetam as ereções num homem.
A causa mais comum que causa dificuldades de ereção é a disfunção erétil e existem vários tratamentos para a disfunção erétil, mas nem sempre esta é a causadora dos problemas de ereção que podem afetar ocasionalmente o homem.
Quando o homem não consegue obter uma ereção dura as causas podem ser físicas, dificuldade em obter um fluxo sanguíneo adequado até ao pénis devido ao atrofiamento das veias ou problemas cardíacos, ou podem ser causas psicológicas, que afetam a mente do homem ou atrapalham o envio dos sinais do cérebro para que uma ereção possa ocorrer.
Tanto uma como a outra podem ser tratadas com produtos naturais que ajudem a promover uma melhor circulação sanguínea ou relaxem o homem para que não fique bloqueado na atividade sexual.

Os Melhores Produtos Naturais para Aumentar as Ereções
Este tópico é um grande tabu para muitas pessoas e a maioria dos homens afetados por este problema não gostam de falar sobre ele. Por isso estima-se que a disfunção erétil na realidade afete muitos mais homens, principalmente com idade superior a 40 anos, do que na realidade as estatísticas mostram, pois é um problema que infelizmente é muito comum nos homens mais velhos.
Um estudo realizado na universidade de Massachusetts demonstrou que a disfunção erétil afeta cerca de 52% dos homens entre os 40 e os 70 anos. Outro estudo realizado na Suíça demonstrou que cerca de 350.000 homens, incluindo muitos com idade inferior a 40 anos, sofrem regularmente ou de forma crónica com esta doença.
A verdade é que a função erétil e a capacidade de manter uma ereção forte o suficiente para concluir com êxito as relações sexuais declina consideravelmente com a idade, mas é muito relativo e também afeta muitos jovens. Os jovens têm ainda mais vergonha de abordar este assunto, mesmo perante um médico.

Conhece os Melhores Tratamentos para a Disfunção Erétil
|